Paulo Cesar
Vai adiantar nada, já tavam poupando nas copas, várias vezes entrou time misto se é que você não percebeu. Também achava que abandonar as copas iria acontecer o milagre de se salvar no brasileirao mas isso não acontecerá
em Bate-Papo da Torcida > Pode abandonar as duas copas
Em resposta ao tópico:
Foco total no brasileiro. Principalmente por que pelo andar da carroagem, vamos ter que jogar contra 2 adversários todos esses jogos. O time adversário é a CBF.