Paulo Cesar
Se esses jogadores de sic parassem de entregar jogo dessa forma no brasileiro a torcida não seria assim
em Bate-Papo da Torcida > O antes e depois..
Em resposta ao tópico:
Antes do primeiro tempo: Vamos ganhar hoje, o time tá bem, o ataque é Romero e Yuri, acharam a posição, vamos subir tá tabela e ganhar as duas copas, do varmengo vai ser dentro e fora.
Depois do primeiro tempo: Acabou o time tá rebaixado, tome horrível, Yuri bagre, Romero lixo, ninguém presta