Rodras X
Ele levou vermelho porque tinha levado um cartão amarelo injusto em uma falta normal.
O Romero sofreu uma cotovelada na área e não foi checado, saíram ilesos e sem cartão, sem pênalti sofrido. Agora marca esse pênalti.
Inclusive em lances de falta não marcados pra gente estranhamente apareceram duas propagandas de comercial no exato momento do replay.
Bandidos!
em Bate-Papo da Torcida > Sempre culpa do Fagner? E o pênalti não checado no Romero?











