John Machado
Aí é que você se engana e muito! Eu morei no RJ por vários anos e posso dizer com toda convicção do mundo, não existe isso de favorecer times 'cariocas'. Existe um time que é totalmente favorecido, Flamengo, e outro em menor grau que também é favorecido, Fluminense. Aliás, esses dois times tem relação totalmente próximo, essa coisa que tentam vender de Fla x Flu não existe no cotidiano carioca. Hoje Fluminense tem até uma relação de subordinado do Flamengo pela questão do Maracanã. Botafogo digamos que fica no não fede e nem cheira, porém a situação do Vasco lá é loucura! Os caras são odiados pela Globo, CBF não são fãs deles e a própria federação de futebol não gosta dos caras! Todos comem na mão do Flamengo e bem diferente do que a mídia tenta vender, Flamengo caga para o Fluminense, o Vasco que estando ferrado a mais de 20 anos é o time que o Flamengo e flamenguistas odeiam. O Varmeiras é paulista e totalmente próximo da CBF e sua nojeira, então não é questão do estado ao que o time pertence e sim sua sujeira!
em Bate-Papo da Torcida > Um problemão para times paulista
Em resposta ao tópico:
Não minha opinião o que tá acontecendo na CBF.
Os times cariocas estão fazendo e desfazendo com CBF o que bem entende.
Acho que nesse assunto não tinha que ter rivalidade.
Corinthians, palmeira.são Paulo Santos tinham que se reunir e meter uma pressão em cima da CBF.
Quem está perdendo com isso não é o Corinthians.
Mas sim as equipes do estado de São Paulo que está perdendo.
Vai abrir precedentes.
Não vai ser só nesse jogo.
Quem acompanha futebol.
Não maioria das vezes os times cariocas estão em vantagem. Sobre times de São Paulo.
Vai Corinthians.