Madson Augusto
Fora o mando de campo sendo em brasília com o time brigando pelo campeonato
Em resposta ao tópico:
Sério que esse time entrou com o time misto, tendo o Palmeiras na cola? De fato tem time que merece se f**** mesmo e esse botafogo é um.

