Joker 1jz
Ele correr e parecer esforçado não justifica ele poder ganhar o salário de 2 milhões por mês, se fizesse pelo menos os gols, o Corinthians não estaria no Z4 e ele correndo ou não, ninguém questionaria o futebol do pereba Alberto.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto X Calleri. Fatos
Em citação ao post:
Dois jogadores medíocres que não servem para jogar no Corinthians, os números provam exatamente isso.