Tiago Reis
Qualquer um que não seja o Corinthians kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a briga conta o rebaixamento, pouca gente falando isso..
Em citação ao post:
Levando em consideração a reformulação do elenco, os que estavam mal melhoraram, a fase é boa. O que tinha de ruim já passou, agora é só Glória, tenho fé.
Na minha opinião o Criciúma que cairá no lugar do Corinthians.
VAI CORINTHIANS!