Biiel Cardoso
Faltando um pouco mais de 3 meses .começamos ver as coisas andarem no Corinthians, faltou alguns acertos por parte da diretoria como técnico um reforço ou outro ...
Mais por incrível que pareça, já esperava um começo de ano, não muito legal por conta de reformulação, Corinthians fez o que deveria ser feito porém deixava uma base para ter pelo menos um pouco de entrosamento e não sofremos igual sofremos!
Vai Corinthians 🖤