Guilherme Miranda
Gente eu errei um pouco/muito na parte que ele joga de zagueiro kkkkkkkkk, desculpa aí, me equivoquei
em Análise dos jogos > Esse Quintero é bola
Em resposta ao tópico:
O Quintero do racing é muito bom jogador, cuidado com ele, ele é basicamente um libero ou seja um zagueiro/lateral sem a bola e com a bola um volante/meio campista, temos que tomar cuidado com ele, o time do racing joga muito com ele a gente percebe isso quando dois do gols do racing ele participa direta ou indiretamente, ele que movimenta pra receber, avança, marca e etc.