Lucas Silva
Tem uma boa base para isso, mas falta aquele volante Box to Box diferenciado, aquele lateral esquerdo que impõe respeito e um ponta estilo Wesley, só que solidário e inteligente, além de um parceiro para o André Ramalho e um bom reserva para o Hugo Souza.
Uns 5 ou 6 reforços tornariam o Corinthians muito protagonista.
Sonhando alto, um goleiro como Keylor Navas ou Marcelo Grohe, um zagueiro como Yerri Mina ou Lucas Veríssimo(Não ele), um lateral esquerdo como Renan Lodi, um volante como Wendel, do Zenit, um meia/ponta como Talisca e um ponta como Roger Guedes.
Não falo para contratar exatamente esses jogadores, mas sim jogadores com essas mesmas características.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem elenco para ser protagonista próximo ano?
Em resposta ao tópico:
Em boa fase, Corinthians de Ramon Díaz vem ganhando partidas e mostrando um futebol bem maduro, com uma defesa bem sólida, um meio campo criativo e evoluindo no sistema ofensivo, Corinthians ainda conta com a recuperação de Palacios e Alex Santana, e também com a adaptação de Carrillo e Depay todos com expectativas de serem titulares próximo ano. 'meu ponto de vista'
# Não Renovar/ Negociar Saída de:
Caetano, Ruan Oliveira, Raniele, Pedro Henrique, Pedro Raul
# Monitorar possíveis rescisões de contrato:
Cuéllar - Volante versátil, atua como 1° volante com bons desarmes é marcação, diferente dos Volantes do Corinthians ele tem boa saída de bola é também pode atuar como Zagueiro e 2° Volante.
Talisca: Meia Atacante versátil, um exímio finalizador, com chutes colocados, trivela e acrobáticos, um excelente cabeceador, pode atuar também como ponta direita e centroavante.

