Rafael Santos
E de volante Martinez, Breno Bidon, Charles e ALEX SANTANA, que diferença...
em Bate-Papo da Torcida > Estou com medo
Em citação ao post:
Cara, para quem tinha Jonathan Cafu, Ramiro, Luan, Gabriel de volante, Richard, sidbacon... Ver esse time com Memphis chega a ser SURREAL! O universo foi bem generoso conosco depois de anos sofrendo com elencos ruins!
