Joao Garcia
Depois dos 2 jogos, terão mais um desfalque:
Tite.
em Bate-Papo da Torcida > Desfalques para o jogo de volta da semi
Em resposta ao tópico:
Quem está fora: Viña (joelho e tíbia), Cebolinha (tendão), Pedro (joelho) Michael (coxa) e Luiz Araújo (joelho). Michael deve voltar no primeiro jogo, mas ainda tá machucado hoje
Eles podem perder na data fifa, varela, de la cruz, arrascaeta, plata, ayrton Lucas, pulgar e leo ortiz KKKKKKKK



