Mauricio Randi
Criciúma é o maior candidato a pegar nossa vaga no Z4, não tem como dizer que é legal eles terem vencido
em Bate-Papo da Torcida > Porque a rodada foi ruim?
Em resposta ao tópico:
Não estou entendendo esses tópicos... Só botou mais gente na bagunça: Grêmio, Criciúma e Bragantino no limite de 32 pontos...

