Vinicius Lima
Tomara, mas ter perdido hoje não garante que eles virão desanimados, lembro de 2011 que perdemos para o Tolima e no fds tínhamos jogo contra o Palmeiras, certeza que eles acharam que seríamos presa fácil, e ganhamos deles. Timão tem que encarar como jogo da vida, enterrar eles de vez.
em Bate-Papo da Torcida > Meninas da Vila Sônia - Domingo vão vir bem cabisbaixas jogar e vão...




