Abner Santos
Ironicamente, eles jogaram melhor aqui do que lá.
O jogo aqui podia ter sido um 4x1 nós, lá uns 5x0.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é que o Fortaleza…
Em resposta ao tópico:
Foi totalmente dominado nos dois jogos.
Não pressionou.
Não infiltrou.
Não criou chances perigosas dentro a área.
Não teve intensidade.
Não acertou um cruzamento sequer.
Não soube se defender e combater o Corinthians.
Levou um nó tático dos argentinos.
5x0 fora o baile; e foi pouco.
