Eri Carmo
Esse foi o detalhe: não jogou com o regulamento debaixo do braço. Resultado: Fortaleza não teve chance nem de anotar a placa...
em Bate-Papo da Torcida > A verdade é que o Fortaleza…
Em citação ao post:
A verdade que o Corinthians não jogou com o placar da ida, foi pra cima sem retrancar como acontecia aqui antigamente, jogou como time grande e amassou o Fortaleza