Fabio Barros
Deserto a noite é muito frio, então levar a jaqueta faz sentido...já o cone Raul...hummmm
em Bate-Papo da Torcida > Dica de economia pra diretoria
Em resposta ao tópico:
Não levem o Pedro Raul pros jogos pois isso só aumenta o prejuízo! É a mesma coisa que levar jaqueta de couro para o deserto.
