Eduardo Machado
Só toma cuidado na hora que sair o gol e jogar o notebook para o alto. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Duvida estádio
Em resposta ao tópico:
Rapaziada, to indo para o jogo direto do trampo e to com o notebook do trabalho na mochila, sabem se pode dar ruim na hora de entrar?
Mals pelo tópico, mas a preocupacao bateu KKKKK


