Gabriel Café
Mas ele tá falando do jogo contra o São Paulo cara, não do Flamengo kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Majestoso, é nossa grande chance!
Em citação ao post:
Sinceramente eu não quero que ele caia... Quero que ele seja eliminado por nós e, aí sim, seja demitido... Seria o cenário dos sonhos...
