José Roberto
Tem vários times na mesma situação deles e parecem estar perdendo o fôlego enquanto o nosso time está numa ascendente absurda e com o tanque totalmente cheio e vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Bragantino é um forte candidato…
Em resposta ao tópico:
Ao rebaixamento…
Time sem alma, jogo em casa e fora não faz diferença, venderam o principal jogador e mais um detalhe.
Historicamente no BR, ao final do primeiro turno, pelo menos um time da zona de rebaixamento se livra e um da parte de cima, cai.
A queda de rendimento é absurda. E fica difícil recuperar….








