Luis Antonio Luis
Também reparei que o time corre muito no segundo tempo, coisa que não acontecia, e jogando com mãos intensidade
em Bate-Papo da Torcida > Nosso preparador físico é um monstro
Em resposta ao tópico:
Olha o que ele tá fazendo com o Yuri, Coronado, Bidon e até o vovô Fagner.
Acredito que em breve Memphis vai tá voandooo meus amigos.








