Eric Maringá
Assisti
em Bate-Papo da Torcida > Que é que tem o moleque Yuri?
Em citação ao post:
Um barbudo de 23 anos você chama de moleque? Kkkk
O pereba Alberto é fraco ruim e bu*rro mesmo, e não tem explicação.
Assista o próximo jogo dele e com muita atenção, você verá.
