Jhon Wesley
Espero que não aconteça o mesmo, mas a maioria, inclusive eu, elogiava o Cantillo, Fausto Vera e o Raniele no início deles no time, mas o cara tá jogando demais mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Esse Martinez é malucooooo kkkk
Em resposta ao tópico:
Maluco correu o jogo todo, e aos 48 do segundo tempo dá um pique como se a partida estivesse acabado de começar kkkkk
Foi do dono da meiuca hoje…

