Paulo Cesar
Só pq é lento não significa que é bagre, ele é centroavante e até agora não teve chance de gol, não dá pra saber se é ruim
em Bate-Papo da Torcida > No lance que o Memphis ia fazer o gol
Em citação ao post:
Sei lá, estou meio com pé atrás com esse Hector, pra mim é estilo Pedro Raul, mas prefiro aguardar


