Homer Fiel
Depois que esfriar vai dor pra...
em Bate-Papo da Torcida > Gelei aqui, bicho
Em resposta ao tópico:
Aquela virada de pé do Memphis logo depois do lance da finalização. A imagem foi relativamente feia. Cara, seria muita falta de sorte.
Felizmente foi só um susto.


