Mascaradinho Perna
Jogo era pra estar muito mais tranquilo se o Romero não se achasse craque.
Aquele chute de calcanhar com o Charles chegando de frente foi revoltante.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é horrível...
Em resposta ao tópico:
Os gols que ele faz de vez e nunca n muda nada pra mim, é fraco e vai continuar sendo fraco, a verdade tem que ser dita.
