Matheus Miguel
Você sabe que são feitos exames depois pra ver se tem lesão, né?
Se o cara fizesse isso, ia ser afastado do elenco.
Só pode machucar agora se estiver jogando bem... Que piada kkkkk
em Análise dos jogos > Observei um padrão no Raniele
Em resposta ao tópico:
Não sei se notaram, mas todo jogo vergonhoso que o Raniele faz, semelhante ao do Botafogo, ele 'sente' uma lesão. Toda vez que ele tá tomando um baile, leva a mão ao joelho ou cocha.

