Rafael Oliveira
Começou kkkkk
O time do cara não tem padrão, não tem tática definida, coloca Romero de titular e capitão ainda, time na zona do rebaixamento, e não pode criticar? !
Corinthians hoje tem peças amigão, suficiente para um um futebol melhor e mais constante, pois ele teve diversas pausas de tempo para trabalhar! Não é pq está está melhor que Antônio que n pode criticar, já que aí é nivelar extremamente por baixo!
em Bate-Papo da Torcida > Torcida metida a Guardiola
Em resposta ao tópico:
Acho incrível como todos aqui tem a pura mentalidade do Guardiola, e toda a decisão do Ramon é criticada pelos monstros do futebol, plmds, o cara simplesmente tá levando esse time a possíveis finais de 2 copas e, ao que tudo indica, sair da zona de rebaixamento, e vocês querem ficar retrucando como se o cara fosse sic? 'Aiin Yuri e Romero titulares', já parou pra pensar que a má atuação do Talles no último jogo possa ter a ver com os problema físicos que ele vinha tendo no ombro? Pode ser que isso esteja prejudicando, e o Memphis não está em condicionamento pra entrar como titular e jogar o jogo todo, deve entrar no segundo tempo. Além disso, de opções, temos Pedro Raul (pqp) e Hector, também sem condicionamento físico, então querem o que? Deixa o cara trabalhar e escalar o time dele, caso de ruim, aí vocês criticam a escalação dele, mas pqp já tem tópico falando 'aii já desanimei do jogo de amanhã'
Tmnc, não assiste então, deixa de torcer, apoia os cara krl, se no final der ruim aí você critica, torcida precoce do krl