Cavalinho Corinthians
A diferença que faz ter profissionais trabalho para o clube. E tudo isso começou com a chegada do Fabinho Soldado. E isso que 'não tinha clima' pra ele segundo o amigão do Andrés
em Bate-Papo da Torcida > Que fala foi essa meu amigo
Em resposta ao tópico:
'Um companheiro me disse que eu ia saber o que era pressão. Mas como disse, um jogador que sente a pressão tem que se retirar do futebol, porque vivo disso. Sou uma pessoa com ansiedade para jogar, gosto de estar em movimento.' José Martínez
E dessa postura que o Corinthians precisa. Que janela de transferência, podem acreditar, não só esse ano ainda vai terminar espetacular pra nós, como 2025 vamos ser o terror de todos os clubes.
