H'bert Araujo
Todos os times tem torcida.
Só nossa torcida tem um time.
Fiel só nós e Deus.
em Bate-Papo da Torcida > Que torcida lixo essa do Flamengo
Em resposta ao tópico:
Estava atoa e fui assistir o jogo deles, tão perdendo de 1x0 p Penarol e a torcida vaia tudo e todos, até o Arrascaeta kkkkk
Incrível como essa torcida deles é modinha e ridícula


