Strato685
Evito usar verde até em casa então não vai ser problema kkkk! Valeu mano
em Estádio do Corinthians > Alguém pode me dar alguma dica?
Em citação ao post:
Igor, em primeiro lugar meus parabéns!
Dica importante: não use nada verde kkkkkkkkkk
De resto só curte o rolê que esse jogo vai ser show...