Ivan Pereira
Cara a semana linda e os caras vem com essa lorota novamente! Corinthians não precisa de inimigo lá dentro tem de sobra!
em Bate-Papo da Torcida > Querem derrubar o Presidente
Em resposta ao tópico:
Essa turma de anti-Corinthians é um bando que mama há anos, mamaram mais de 2 bi, afundaram o Timão. O Augusto em nove meses montou dois times, lançou craques, tá lutando com as dívidas que o bando deixou. Cambada Ex-deputado Andrés, Duílio fraco, Citadini kkkk, Tuma, e muitos outros. Corinthianos e gaviões a prioridade é dar um jeito desse bando sumir do Parque São Jorge. O Corinthians precisa de união e essa Turma fica querendo derrubar o Presidente. Deixa o Luz trabalhar ele fez o que o Flamengo é hoje. ALERTA.