Fabio Moreno
Meu maior medo é a possibilidade de 3 vitórias seguidas contando jogo contra Fortaleza de volta. Toda vez que vamos ter 3 vitórias seguidas da ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Eu afirmo sem medo!
Em resposta ao tópico:
Se fosse 3 ou 4 a 0 contra o Fortaleza a nossa classificação já estava confirmada pras semi finais da sulamericana com direito a time reserva no segundo jogo, mas o Thales Magno e o Yuri quiseram dar mais emoção para o segundo jogo perdendo gols feitos..
Eu cravaria os dois pés na semifinal, mas como foi só 2 a 0 eu cravo só um pé e meio na semifinal..

