Luiz Gestal
Cara, vocês que ficam criticando, sequer assistem um jogo inteiro? De fato ele pode desperdiçar oportunidades, mas isso o Calleri faz, próprio Pedro já perdeu certos gols, Tiquinho nem se fale... é mais uma questão do todo, você vê o setor defensivo do meio campo por exemplo, Ranielle não marca, não consegue um passe incisivo, não briga pela bola com garra (VS Botafogo). Félix Torres na defesa... Já viu como esse cara erra a saída de bola? Já viram os botes errados dele? Agora pega os últimos jogos do Yuri Alberto e vejam ele sem bola atuando. O cara recua, desarma, e tem que partir para o contra-ataque, em um 4-3-3 isso seria normal para os pontas, mas jogamos em um 3-4-1-2 ou 4-2-3-1. Dito isso, acho bizarro essa implicância, o time todo vem de má fase, mas não vejo um tópico massacrando os erros do Ranielle, Félix Torres, ou até mesmo algumas vazadas do Cacá. Enfim, assistam os jogos e vejam o mapa térmico do Yuri Alberto no campo.
em Bate-Papo da Torcida > É estranho, porém faz sentido...
Em resposta ao tópico:
O cara por muitas vezes é bisonho dentro de campo, porém está entre os melhores do país em estatísticas.
Considerando apenas jogadores da mesma posição, o cara é top 3 se analisar gols, assistências, passes certos, passes decisivos e desarmes...
Até prq 17 gols numa temporada (que ainda não acabou) é raridade no Brasil!


