Oswaldo Francolin
O Yuri, é pior que os dois, grosso de bola, só atrapalha, mas os entendidos de bola daqui, acham o nome bonito. Entendem tanto que ficam com aquele papo que o Bidon não tem físico, parece que ele vai lutar UFC ou jogar NFL, futebol se joga com cérebro, pés e movimentação, agora foi bem contra o Fortaleza, os entendidos classificam como joia, ainda bem que vocês não são conselheiros também.
em Bate-Papo da Torcida > Romero E RANIELI Não podem ser titulares!
Em resposta ao tópico:
Romero e Ranielle não podem ser titulares do Corinthians, olhem o mapa de calor do Romero, sem intensidade nenhuma pelos 90 minutos! 1 chute, 1 chute para fora.
Perdeu a bola 8 vezes, não deu um drible, não fez uma falta, TOTALMENTE APÁTICO.
Raniele, sem intensidade nenhuma para um meio de campo, olha os números desse CRETINO:
Não ataca, não defende, sofreu 4 dribles ridículos, culpado no gol da vitória do Botafogo.
A título de comparação, veja o mapa de calor do garro:
Não podemos sair satisfeito com esse tipo de jogador, que não entrega nada! O yuri mesmo é mais esforçado que esse RUIMERO, eu vou ser muito feliz quando esse infeliz sair do Timão. Ele é ruim, e depois de um gol, vocês fazem ele se sentir o MESSI e começa a fazer caca, igual esse pênalti que ele bateu!