Vlamir Bernardes
Até pq o falecido dono do SBT era Corinthiano.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e SBT é o casamento perfeito!
Em citação ao post:
Eu não gosto do SBT, mas as transmissões dos jogos são boas e a emissora sabe a necessidade de puxar o saco do Corinthians. Não que necessariamente tenha que fazer isso sempre, mas só o fato de não torcer contra descaradamente (como a globo faz), já merece o elogio.



