Eu !!!
Esse pereba do Romero não pode nem entrar em campo mais, imagine fazer dupla com o Memphis
em Bate-Papo da Torcida > Romero hoje é reserva
Em resposta ao tópico:
Eu não entendo mais nada, devia colocar ele de titular e poupar o tales magno hoje p jogar no sábado, já descobrimos que o parceiro do Memphis vai ser o Romero, meu Deus