Marcos Oliveira
Palpite: 5-0 contra o AGO, o resto em casa a gente ganha de resultados pequenos (2-1).
Fora de casa? Bom, São P- (Não tenho nem dó de não falar o nome desse timeco completo.) ou vai ser empate ou nos saímos como vencedor. O tal do 'Soberano' tá tendo uma fase muito.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não vai cair e eu explico o porque
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não vai cair, vocês do fórum são muito mimizentos e não são Corintianos de verdade.
Na arena tem uma regra: acreditar até o final, independente do resultado.
Ah pera, vocês são tudo criancinhas que nunca foram no estádio, ficam deitado na cama lacrando aqui no Meu Timão achando que sabem de tudo, quando na verdade não sabem de nada e só passam vergonha.
Corintiano de verdade acredita até o final, vocês que fazem parte da fiel nutella, se quiserem largar o barco podem largar, pois eu não eu vou, vou ir até o final e estou fechado com o Augusto Melo, Ramon Diaz e todo o elenco do Corinthians.
O CORINTHIANS NÃO VAI CAIR E QUEM É CORINTIANO DE VERDADE, SABE DISSO!
AQUI É CORINTHIANS!
