Johnnie Walker
Eu queria muito saber o que o tal do André Carrillo fez para já chegar com este status de titular para tantas pessoas. Minhas expectativas com ele são bem baixas. Era reserva do Al Hilal, e os peruanos o criticam por falta de intensidade, falam que ele não correm.
Na estreia dele só vi ele fazer cruzamento sem sentido na área, sem nem olhar pra onde chutava a bola, e parecia correr em câmera lenta.
em Bate-Papo da Torcida > Eu quero ver esse time de titular
Em resposta ao tópico:
Alex Santana quando estava saudável mudou o meio de campo do Corinthians. Foi nosso melhor momento no BR24.
Breno Bidon mostrou ontem pq não pode ser reserva do Sr. Raniele NUNCA.
Eu quero muito ver esse time titular pelo menos 1 jogo.
Memphis e Carrillo precisam de ritmo sim, mas não demorará muito para assumirem a titularidade.
