Augustø Sousa
Corinthians ama perder esse tipo de jogos, que esse time cale nossa boca, e passe o trator neles kk
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do Atlético Goianiense jogou a toalha!
Em citação ao post:
Não desafie a capacidade do Corinthians em perder esses jogos.
Temos que ir pra cima e golear esses goianos