Fabinho Headbanger
Mas ele só errou um pênalti, ou estou errado?
em Bate-Papo da Torcida > Se você não conhece seu próprio time Ramon Diaz...
Em resposta ao tópico:
Fica difícil você ter êxito.
Romero nunca foi batedor oficial de pênaltis no Corinthians e os dois que cobrou em tempo normal, errou.
O Romero é só um bom jogador e só, entenda ramon diaz:
Romero não é cobrador de faltas.
Romero não é cobrador de pênaltis.
Romero não é o craque do time.
Deixa as faltas e pênaltis para o garro, que bate desde o talleres e está acostumado a função de 'ser o cara do time.'
Faz o simples, Romero faz o dele e ponto final.