Fábio Carvalho
Contando a segunda janela, não, o time não é tão ruim. Mas a gente tá nessa draga por causa do time antes dessa segunda janela. E todos os personagens aí. Esqueci de Cacá. Rsrs E o time montado no início da temporada era sim tão ruim quanto o de 2007. Rsrsrs
Eu vou esperar pra ver qual será a de Memphis. Se ele jogar o que sabe, e quiser jogar o que sabe, a gente pode se salvar. Porque a gente sofre por 3 motivos: Yuri no ataque, Raniele no meio, Felix/Cacá na zaga.
Pra os dois da zaga, André e Hugo tem diminuído os danos. Para o meio, a gente sofre mais por causa das lesões que culminam com Raniele de titular. E para o ataque, não há quem diminua os efeitos da burrice de Yuri, pois os outros 9 são piores (Pedro Raul e o espanhol), e o restante é atacante de lado com obrigação defensiva. Desses, eu não vou exigir gol todo jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Espero que esse tópico envelheça mal...
Em citação ao post:
Pô bicho, e sabe o que é o pior de tudo? No papel, o time não é ruim. Em 2007 era um verdadeiro catado, devido ao desmanche do ano anterior, mas esse ano não. Afora o Betão 2.0 'A vingança' - o Betão era ruim, mas não fazia gol contra -, não estamos tão mal assim de elenco.