Pedro Henrique
Gosto de pensar que foi um mal, super doído, que veio para o bem. ReT ia ganhar mais força, iriam falar o tempo todo que foram campeões e etc, talvez André negão estivesse aqui, então, foi melhor assim
em Bate-Papo da Torcida > Fagner, Vital, Pênalti, Final...
Em citação ao post:
Fico pensando se esse título mudaria nosso destino, ou se apenas seria um oásis de alegria pra voltar pra lama que foi 2023 e 2024
