Laurence Olivier
O primeiro ano do Gabriel MASSACRA o primeiro ano do Raniele no Corinthians.
A comparação foi ousada sim, porque o Gabriel jogou muitíssimo mais em 2017.
em Bate-Papo da Torcida > O tempo inocentou ele, Corneta do Fórum!
Em resposta ao tópico:
A comparação foi ousada? Sim! Mas analisando com o começo da temporada, Raniele envelheceu igual leite de tampa aberta fora da geladeira!
Enfrentando os times do Paulistão foi uma coisa. Aqui no Brasileirão virou outra!