Diego Pires
Se bate forte, firme, sem enfeitar e erra beleza, mas da maneira que foi, é um desrespeito com o trabalho da equipe, com a torcida e com a instituição. Assuma a bronca agora.
em Bate-Papo da Torcida > Ruimero acha que é craque
Em resposta ao tópico:
Na cabeça dele ele é craque kkk
Capitão
Kkkkkkkkkkk
Não passa de um jogador ruim com muita sorte
