Gildásio Silva
7 jogos na arena, temos que vencer 4 e empatar 3...5 jogos fora, vencer 2 e empatar 2!
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos vencer os confrontos diretos
Em resposta ao tópico:
Atlético Goianiense, Vitória, Cuiabá, Criciúma…
São 4 jogos imprescindíveis para vitórias, tirando isso temos mais alguns jogos em casa pra arrancar uma vitória e buscar empates podendo ainda perder jogos difíceis como Palmeiras, Bahia e Cruzeiro… O mais importante é vencer os times da parte de baixo da tabela, pontuar impedindo eles de somar pontos é o único caminho já que temos jogos a mais!