Tiago Santos
Eu tenho certeza da Reviravolta, Charles si tivesse jogando hoje não tínhamos perdido!
Tenho certeza que vamos sair dessa vocês vão ver!
Uma derrota para o líder do campeonato não é o fim do mundo era nossa partida mais difícil!
em Bate-Papo da Torcida > Sem desespero! Muita Calma nessa Hora!
Em citação ao post:
Pilha da mídia?
Você quer que eles falem o que com o que esse time vem fazendo dentro de campo?
Quantos jogos essessic ganharam no campeonato pra você conseguir ter tanta certeza de uma reviravolta?
Time medroso do sic, sempre perdendo pontos fáceis de conquistar, agora é jogar a responsabilidade totalmente no depay pra ver se ele nos tira dessa situação.