Diogo's Castro
Pior de tudo nós não temos zagueiro suficiente para jogar com 3 zagueiros só se o Augusto Melo traz pelo menos um que venha para ajudar ou formar alguém na base do sub: 20,19,18 ou 15!
em Bate-Papo da Torcida > Com essa escalação é possível ganhar a 'Sula'? Ótime time?