Ivan Fernandes
Todos são excelentes jogadores nas suas respectivas especialidades, espero que esse clima de harmonia e entrega ao Timão continue por muito tempo.
Vale lembrar que o Corinthians é maior do que qualquer jogador que possa passar por ele e todos tem que entender que uma vez vestido o manto sagrado do Timão esqueça tudo passou na vida, aqui é vida nova de comissão técnica a jogador, aqui a história é restrita e os que se entregam é se destacam são eternizados.
em Bate-Papo da Torcida > Clima ruim entre os gringos




