Marcos Nascimento
Sim, e depois voltou a me iludir de novo naquele golaço no ângulo contra as trikas kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Aqui ele te iludiu né?
Em resposta ao tópico:
Luan em sua estreia pela Flórida Cup. Meteu duas caixas uma delas de falta e jogou de mais rsrsrs
Depois disso é história
